Formulário de aplicação

Atendimento no Shiriners Hospitals for Children, EUA – Informações preliminares.

FORMULÁRIO DE APLICAÇÃO

O processo de seleção para o atendimento na rede Shriners Hospital for Children, em Boston, Estados Unidos, é um processo que requer paciência, pois a aprovação para o atendimento cirúrgico depende de uma análise completa do perfil do futuro paciente (tipo e grau da anomalia, condições clínicas, financeiras, etc). Toda esta análise é realizada através do envio de relatórios médicos, exames e informações detalhadas do paciente que serão solicitadas durante o processo de avaliação pela equipe de seleção do Shriners Hospital. A qualquer momento, você receberá esclarecimentos das assistentes sociais (care coordinators) , sempre muito amáveis e prestativas, sobre o andamento do processo de seleção. Obviamente, existe uma fila para o agendamento da cirurgia na qual são dadas as prioridades em função do quadro de cada paciente.

SHFC call today

Aqui você encontra o arquivo application.pdf que, após impresso e preenchido (preferencialmente em inglês), deverá ser enviado para o Shriners Hospital no qual se deseja realizar os tratamentos. Na primeira página do formulário, encontram-se os endereços dos hospitais pertencentes a rede Shriners. Adicionalmente, você encontrará aqui as informações referentes à admissão, marcação de consultas e processo de seleção para um novo paciente no Hospital Shriners fornecidas através de um coordenador (care coordinator).

Em breve, estaremos ampliando as informações referentes ao preenchimento do formulário e detalhes do atendimento exemplar prestado pela equipe do Shriners durante a realização das cirurgias. Até lá, teremos o maior prazer em prestar qualquer informação adicional, inclusive em eventuais traduções (Inglês, francês e espanhol).

Boa sorte!

 

Adobe 
A visualização dos documentos pode requerer o Adobe Acrobat reader, disponibilizado gratuitamente pela Adobe para os sistemas Windows, Macintosh, UNIX e outras plataformas.