FORMULÁRIO DE ADESÃO
Associação «SIMPLESMENTE COMO VOCÊ É»

CNPJ Nº de inscrição: 31.609.588/0001-09

Membro Beneficiário

Criada em 25 de Setembro de 2018 (RCPJ-RJ), a Associação « SIMPLESMENTE COMO VOCÊ É » tem por objetivo ajudar pessoas com alguma enfermidade congênita.
A Associação é regida pelo Código Civil (Lei nº 10.406/02) que define as associações como a união de pessoas que se organizam para fins não econômicos (Art. 53 CC/02).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE A ADESÃO DE MEMBRO BENEFICIÁRIO

Os Membros beneficiários (1) são isentos da cotização anual.

Desta forma, declaro reconhecer o objetivo da Associação (2) e ter aceito as condições do estatuto, assim como o regulamento interior (em processo de atualização) que estão a disposição na sede da associação (3), reconhecendo integralmente os direitos e deveres dos membros da associação.

A adesão como Membro Beneficiário da Associação STQTE está condicionada ao envio dos seguintes documentos:

  • Documento de identidade válido, contendo fotografia (4);
  • Certidão de nascimento;
  • Relatório médico (atestando a patologia congênita);
  • Justificativa de domicílio; e
  • Um ou mais documentos atestando atividade profissional (5) e renda familiar. (facultativo)

Obs. O envio dos documentos pode ser realizado através de cópias digitalizadas (pdf, jpeg, png) para o email da Associação: s.tellequetues@gmail.com

Nota 1 : Durante o processo de avaliação da solicitação de adesão como Membro Beneficiário, documentos suplementares poderão ser solicitados;
Nota 2: (Importante) A aprovação da solicitação de adesão como Membro Beneficiário será, após avaliada, informada ao solicitante através de mensagem da Diretoria Executiva da Associação STQTE.

(1) Como definido pelo Artigo 14 do Estatuto da Associação – Admissão, Composição, Demissão e Exclusão de Associados;
(2) O objetivo da associação encontra-se no site da associação: https://apertbrasil.com.br/associacao-simplement-telle-que-tu-es/; (Fonte: Estatuto da Associação)
(3) As versões eletrônicas do regulamento interior (em processo de atualização), assim como do Estatuto da Associação estão disponíveis na página protegida do site Apert Brasil. Solicite acesso à página protegida ou os documentos em versão eletrônica;
(4) Para crianças que ainda não possuam cédula de identidade ou passaporte, fornecer documento do responsável legal;
(5) Exigência para o responsável legal.

As informações coletadas são necessárias para a sua adesão. Caso deseje, você tem o direito de acessar e corrigir dados pessoais sobre você. Para exercer esse direito, entre em contato com o secretariado da Associação (email: s.tellequetues@gmail.com).

Dúvidas? Fale conosco aqui.