Agradecimentos

Desde o seu nascimento, a nossa querida Letícia tem recebido um valoroso apoio tanto dos seus familiares, como também de amigos, algumas instituições e empresas do setor privado, que tem contribuído para o seu perfeito desenvolvimento.

Seria muito difícil listar, nominalmente, todos os nossos amigos que sempre tiveram uma importante participação durante os tratamentos realizados pela nossa filha. Porém, gostaríamos que recebessem o nosso mais sincero agradecimento. A Deus, pela sua imensa proteção.

Algumas instituições e empresas tiveram grande participação durante as cirurgias da nossa pequena Letícia.

Um carinho especial a todos os amigos do Instituto de Proteção ao Vôo – IPV (Atualmente ICEA) (O seu ex-Diretor, Cel.-Av. Passos e seus antecessores, a Divisão Administrativa e demais companheiros), do Centro de Gerenciamento da Navegação Aérea – CGNA, do Departamento de Controle do Espaço Aéreo – DECEA (O Diretor Geral, o VIDPLAN, o SDAD, o SDOP, a DRHU, a DAPH, a CECATI, a Comissão CNS/ATM, e o Projeto OACI/Brasil) e da COMFIREM, Woburn, MA – EUA. O Centro Técnico Aeroespacial – CTA (DCTA) (A Direção, Divisão de Saúde, Odontoclínica, X20, ASA-E, ASA-L, CCA-SJ, CSS-CTA, ADC-CTA, Reembolsável do CTA, demais funcionários, residentes e amigos) que sempre deram suporte para a realização dos tratamentos da Letícia.

As empresas aéreas VARIGRIO-SULTAM (LATAM)INTERBRASILUNITED AIRLINESAMERICAN AIRLINES e PANTANAL foram fundamentais durante os deslocamentos para as consultas e cirurgias que foram realizadas fora de nossa cidade, sempre nos atendendo com pronta resposta. As empresas Atech e AmazonTech foram igualmente importantes para que a Letícia pudesse realizar a cirurgia em Boston, EUA, no mês de Março/Julho de 2002.

Agradecimentos a comunidade brasileira em Boston que nos recebeu com muito carinho durante os períodos de recuperação pós-cirúrgicos.

Bauru, no estado de São Paulo, uma cidade muito importante na vida da Letícia. Lá, no « Centrinho », foi onde ela realizou algumas das suas cirurgias mais importantes. O nosso agradecimento ao amigo Apolinário e família pelo apoio inicial. Nesta cidade, recebemos o carinho da « Vó Helena » e de toda a sua família que sempre nos receberam com muito carinho. Muito obrigado!

A dedicação dos profissionais da área de saúde tem sido muito importante pois, sem eles, a nossa jornada não teria obtido tamanho êxito. Obrigado a toda a equipe do Shriners Hospital for Children – Boston pelo profissionalismo e dedicação. O nosso eterno agradecimento.

Fica aqui o nosso mais profundo agradecimento a todos que nos têm ajudado a trilhar este caminho.

Deus os abençoe!

Os Pais.

« Pois ordenará aos seus anjos a teu respeito, para te protegerem em todos os teus caminhos. »   Salmo 91:11