Queridos Amigos, Membros e Colaboradores.

No sábado, 08 de Setembro de 2018, realizamos, com muito sucesso, nosso segundo Brechó Chic em prol da Associação STQTE, que tem por objetivo financiar tratamentos de pessoas com alguma patologia congênita.

Um dia de muito sol e calor no Rio de Janeiro que contou com a presença de vários parentes, amigos, sócios e funcionários do Clube de Aeronáutica (CAer), além da nossa maravilhosa Equipe!

O evento foi realizado no Clube de Aeronáutica, sede Barra da Tijuca (http://www.caer.org.br/sedebarra/), no Rio de Janeiro, que gentilmente abriu suas dependências para a realização deste evento.

caer banner

caer1
Clube de Aeronáutica – Sede Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

No evento, tivemos a valiosa ajuda dos seguintes Membros e Colaboradores:

Celso Figueiredo, Luís Pedro Stauffer de Figueiredo, Juliana Bastos, Letícia Monteiro, Letícia Stauffer de Figueiredo, Daniel Monteiro de Cerqueira, Martha Gama, Aureny Rodrigues de Oliveira, Maria Cecilia Machado, Fátima Noêmia Santos e, como seu apoio logístico de Itaipava, a nossa querida Membro Aderente Cláudia Couto.

Agradecemos à todos que nos ajudaram doando roupas para o nosso Brechó Chic e ao Clube de Aeronáutica, sede Barra da Tijuca, que permitiu a realização deste evento muito importante para a nossa Associação.

brecho3
Letícia, Secretária-Adjunta da Associação, recebendo com muito carinho nossos amigos

Um agradecimento especial ao Exmo. Sr. Brigadeiro Alencastro, Assessor Social da sede Barra e ao nosso querido amigo, Tenente Coronel Crivelli, Assessor de Infraestrutura, que muito nos ajudaram para a utilização deste espaço, além de todos que nos prestigiaram participando também do almoço beneficente. Agradecemos ao Sr. Fábio, do restaurante Barra Deck, pelo apoio e cooperação.

O nosso Brechó foi acompanhado de um saborosíssimo almoço, um fantástico Arroz de Carreteiro, preparado pela nossa Chef Maria Cecília Machado (Ciça), Membro Aderente, e pela nossa Membro Aderente Fátima Noêmia, especialista em empreendimentos de alimentação.

brecho4
Fátima Noêmia (à esq.) e Ciça (à dir.)

Nosso evento arrecadou R$ 2.945,75 com as vendas dos artigos do Brechó e com o almoço preparado pelas nossas Chefs.

brecho12
Da esquerda, para a direita: Ciça, Fátima Noêmia, Débora (Presidente) e Juliana (Vice-Presidente STQTE Brasil)

O valor arrecadado poderá ajudar, imediatamente, nossos Membros Beneficiários que fazem parte atualmente dos nossos Projetos de Assistência em vigor (PRASS).

Como ocorre em nossos brechós, sorteamos uma cesta com produtos da Associação, sendo que a cada R$ 30,00 em compras, dá direito a um cupom. A ganhadora desta vez foi a nossa queria amiga Sheila Fallet.

sorteio
Momento do sorteio onde a Sheila foi a contemplada

Parabéns Sheila e muito obrigado pela sua presença a colaboração com a nossa causa.

Para aqueles que quiserem colaborar para os futuros eventos doando roupas, sapatos, bolsas, bijuterias e brinquedos, por favor, falem conosco aqui.

Precisamos também de roupas masculinas e infantis.

Duvidas sobre como ajudar a Associação? (Veja aqui)

Continuem fazendo seus donativos (informações aqui) ou solicitem informações para se tornarem um Membro Aderente da Associação STQTE. A sua participação é muito importante.

« Juntos por uma qualidade de vida melhor! »

Débora FIGUEIREDO

Presidente da STQTE

Continuem acompanhando as publicações neste Blog!

Un commentaire sur « A cada desafio, uma nova vitória! Agradecemos à todos que participaram do nosso segundo Brechó Chic. »

Laisser un commentaire